Download - Um Morto Muito Louco Dual Audio

Download Um Morto Muito Louco Dual AudioBaixar Um Morto Muito Louco Dual Audio

A proposta desta ferramenta é melhorar a qualidade de suas imagens de forma automática.

O DxO Optics Pro é um programa para melhorar a qualidade de uma imagem automaticamente.

Com este programa você poderá melhorar a qualidade de uma imagem. Ele foi criado com o intuito de corrigir defeitos de fotos, como distorções, efeitos de sombra ruins, problemas com iluminação, brilho, contraste, balanço de cores, entre outras ferramentas.

O programa conta com um banco de dados bem completo com as peculiaridades das mais variadas marcas e modelos de câmeras disponíveis no mercado, quando sua imagem é carregada para iniciar um novo projeto, ele automaticamente busca as informações da câmera utilizada para um melhor ajuste desta imagem.

Para utilizá-lo, basta entrar na guia “Select” e selecionar as imagens nas quais deseja aplicar as alterações (pode ser uma ou várias). Feito isto, você deve entrar na guia “Prepare” e aplicar todas as alterações desejadas conforme as disponíveis no programa, que serão exibidas logo ao lado direito da foto que você está preparando para alterar.

Então basta você entrar na guia “Process” e selecionar o botão “Start Processing”. A correção da imagem será iniciada neste momento. Você poderá salvar a nova imagem na pasta de sua preferência e também é possível alterar a terminação (DxO), digitando uma nova no campo “File nave suffix”. Para visualizar o resultado, após terminado o processo, basta verificar na guia “Review”.

Se você deseja melhorar a qualidade das suas imagens em um único clique, sem ter que fazer manualmente as alterações, o programa conta com uma opção chamada “Process Now”que apresenta-se na guia “Select” em forma de botão, que quando selecionada começa imediatamente as alterações com os parâmetros do programa.

Estilo: Filme - Comédia
Tamanho: 700.21 mb
Sistema: Windows
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download

0 comentários:

Postar um comentário